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Google Adwords

     

Como membro certificado Google é possível oferecer aos clientes acesso exclusivo a uma série de benefícios, materiais de referência sobre o setor, suporte adicional, ofertas promocionais, oportunidades de testes beta, relacionamento profissional e outras ferramentas projetadas exclusivamente para agências.

Na Macro Campelo, os nossos clientes contam com uma equipe dedicada e certificada em Google Adwords para acompanhamento e análise das métricas.

Nosso objetivo é aumentar a presença do seu site no Google e gerar tráfego de qualidade.

Inicialmente a nossa equipe faz um estudo do seu negócio, levando em conta informações de mercado, concorrência e diferencias de cada empresa.

Utilizamos uma metodologia própria para alterar lances das palavras, teste de anúncios e landing pages, aumento da quantidade de grupos e palavras-chaves, negativação de palavras chaves e outras técnicas para uma ótima performance. Conheça algumas das nossas metodologias:

  • Definição de Público Alvo: A definição do público alvo e o objetivo da campanha é a parte mais importante para definição do tipo estratégia. É através desta definição que iremos definir uma Campanha para Rede de Display ou Rede de Pesquisa.
  • Seleção de palavras-chave: O próximo passo é gerar uma grande lista de palavras-chave para cada grupo de anúncios para gerar o resultado esperado pelo anunciante. Criamos também uma lista de palavras-chave negativas para cada grupo melhorando o desempenho e evitando pagar por cliques que não convertem.
  • Criação de anúncios: Os anúncios devem ser muito relevantes para que a campanha tenha uma boa performance, deve-se estabelecer quanto e como filtrar os visitantes. O teste A/B é fundamental com diferentes linhas de criação em cada grupo de anúncios para a otimização constante do grupo.
  • Escolha das landing pages: Os anúncios devem levar os visitantes para boas landing-pages. Quanto mais específica ao termo buscado pelo visitante, melhor.
  • Gerenciamento de lances no Google Adwords: É necessário definir a estratégia de lances da campanha a fim de gerenciar o budget para alcançarmos os objetivos de cada cliente.
  • Relatórios Analytics: Além de gerenciar de sua campanha preparamos o seu site para integrar informações com outra ferramenta a Google Analytics. Essa ação permite à agência e os nossos clientes possam monitorar os avanços nos acessos através de relatórios do uso do website para possíveis decisões estratégicas.

Aprenda agora com este vídeo como você deve proceder antes de contratar uma agência para gerenciar a sua conta do Google Adworks



Presença Digital

Acreditamos que uma boa Presença Digital, campanhas de Marketing Digital e um Site bem feito passam confiança na empresa para os clientes. E o mundo corporativo continua sendo bastante impactado pelo crescimento rápido da Internet, onde encontramos um novo canal, senão o melhor, para divulgação, relacionamento com consumidores e comercialização de produtos e serviços.

As empresas que ainda não possuem Presença Digital precisam começar a se atentar para isso! Elas necessitam estar na Internet de alguma forma, seja um site, um blog, perfis em redes sociais, anúncios em portais, links patrocinados no Google, lojas virtuais (e-commerce), e-mail marketing, viral, entre outras coisas!

Macro Campelo Desenvolvimento a sua opção!

Motivos pra ser digital

1

Crescimento da internet no Brasil - 1999 eramos 2,5 Milhões hoje somos mais de 90 Milhões de usuários.

2

Somos o TERCEIRO país com maior número de internautas, +50% dos Brasileiros tem acesso a internet.

3

Os 100 maiores anunciantes do Brasil já investiram mais de 18% do seu orçamento em Mídia Digital.

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Os 100 maiores anunciantes do Brasil já investiram mais de 18% do seu orçamento em Mídia Digital.

5

Existem mais de 200 Milhões de Blogs, 40% dos blogueiros publicam opniões sobre MARCAS e PRODUTOS.